terça-feira, 29 de setembro de 2015

Projeto - Chamego pessoal.

Gente como hoje estamos falando em pinturas e desenhos e sobre como ganhei tintas e livro novo não pude deixar de fazer mais um capricho para mim né.
Lembra que eu estou nessa de serigrafia, para quem não se lembra dos assuntos, da uma olhada nesses links:



Lembrou? Então, como eu estou fazendo arte o que não é uma novidade para quem já me conhece, eu tinha que fazer mais uma e desta vez bem feita.

Então optei por fazer um estojo novo para meus lápis de cor aquareláveis.
 Não podia ser lápis comum, não rsrs.

Em fim, ficou lindinho claro fui eu quem fiz tinha que ficar rsrsrs.



Com tinta de tecido as flores cor laranja e verde foram feitas com serigrafia dupla, ou seja, foi feita com duas cores cada flor.
Para a cor preta no detalhe eu usei o método normal de pintura.
E o forro do estojo foi estilo bagunçado que eu adoro.
E... voilá!

Estojo feito com carinho para alguém especial EU!
Se você estiver interessada em um desse me manda uma mensagem aqui no blog mesmo ok.


XOXO


  

O que tem no meu Sketchbook?

Oi pessoas!!
Vocês querem saber por onde ando?
O que estou fazendo?
Por quê não estou mais postando?

Bom não fiquem aflitas (os); ando testando novas ideias para colocar no blog.
Ainda está experimental rs, mas vou começar a publicar para acabar com essa tortura e curiosidade.

Falando em curiosidade não consegui resistir a moda que andou tendo por ai dias atras sobre os famosos livros de "jardim secreto".
Que lindo, que maravilhoso, que inspirador... VERDADE!

QUEM DISSE QUE É SÓ PARA CRIANÇAS?? 

É queridas e queridos eu comprei, e tem mais adorei; foi bem na hora que recebi aquelas tintas novas que já comentei aqui, quem não leu sobre veja aqui.

Querem ver ele colorido da só uma olhada.




legal né? Então por um tempinho fiquei entretida com esse livro, ele realmente me hipnotizou.
A única coisa que é chata é que você fica tão entretida em pintar que você quer ver ele pintado completo logo, a ansiedade e total hahaha.
Mas quem quiser comprar vale a pena é melhor que comprimidos rsrs.
 xoxo
Michelly  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...