terça-feira, 9 de dezembro de 2014

No estúdio - Serigrafia

Oi pessoal! Eu estou animada!!
Andei vendo algumas inspirações de serigrafia e eu acho que estou indo bem da uma olhada nos guardanapos e aventais que andei pintando para minha casa nova.


Nessas peças eu usei 2 cores de tinta. A ideia é padronizar o desenho.
Padrões está na minha cabeça a vários dias, ideias e mais ideias surgem sobre padrões e eu estou pirando com tanta coisa para pensar. 


Para quem não sabe o que é serigrafia ou silk-screen é um processo de impressão em tela à base de estêncil. A ideia é vazar a tinta através de uma tela feita de seda com a ajuda de um rolo ou algo que permite puxar a tinta. Veja mais sobre serigrafia.



Já andei fazendo alguns testes com tinta para tecido e o resultado foi muito bom. Veja no post anterior Padrões no tecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...