quarta-feira, 25 de junho de 2014

Sorteio Bracelete Messy!!!!

Oi pessoal como havia comentado no post anterior, mais um sorteio para vocês! E desta vez vem acompanhado de uma pergunta.

Bom já faz 2 anos que eu exponho minhas ideias, criações, produtos e muitas "bagunças" que eu venho fazendo aqui no blogger.
Não sou uma blogueira fanática, mas tento deixar vocês atualizados o máximo possível sobre os meus trabalhos.
Por esse motivo eu faço esse sorteio com uma pergunta para que ao final a resposta sorteada ganhe esse bracelete bagunçado:


Responda a pergunta:
Sobre que assunto você gostaria de ver no Blog Buddemary?
Exemplo: Receitas, decoração, moda, estilos, etc... A resposta mais criativa será escolhida e o assunto exibido aqui no meu blog.

Mas atenção só serão sorteadas as respostas que estivem no blog, as do facebook não serão sorteadas. Para responder é só ir nos comentários dessa postagem e deixar sua resposta lá.

Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...