segunda-feira, 23 de junho de 2014

Inspiração Outono Inverno

Em partes não gosto muito do frio, ficar sem sentir os dedos dos pés, colocar agasalho em cima de agasalho como uma cebola com pernas, para mim não é uma sensação boa.
Mas tem um lado bom nessa fase do ano: comer pipoca, tomar chocolate quente, assistir um filme com amorzinho, dormir de conchinha...
 Nessa época de friozinho, há muitas coisas que podem servir de inspiração para novas criações,
as cores das árvores, a textura das folhas secas, cheiros que atraem novos ares...
Nas pequenas coisas você pode encontrar refúgio e calor, mesmo que não seja no tempo de sol.
1,2,3,4,5

Na minha caminhada matinal, sempre levo a minha máquina digital para capturar cenas inspiradoras. Na maioria das vezes não tenho tempo de parar e fazer o esboço ou pintar no meu sketchbook. Então eu tiro uma foto do que eu quero, e quando chego em casa uso isso de inspiração para criações futuras.
Agora, quando eu tenho tempo para pintar, aí sim essa é a melhor parte, onde eu posso fazer o que eu quero no momento em que a ideia está fresca na minha mente.
Com isso tenho a possibilidade de retocar algum desenho, pintura ou esboço assim que chego em casa.
Meu marido Kleber sempre vai junto comigo, ou é o contrário eu vou junto com ele, pois a caminhada quem incentiva a fazer é ele rsrs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...