quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Stamp Carving

Oi pessoal! Sou do tipo de pessoas que faço meus próprios carimbos, e como gosto de renovar meu guarda roupa tive a ideia de modificar uma blusa que uso em casa.
Esse é um tutorial que ensina como personalizar com estampas uma peça de roupa usando um carimbo artesanal (uma borracha escolar forma o desenho esculpido por você usando uma goiva para xilogravura.)


Primeiro eu comecei pintando a blusa. Escolhi a tinta de tecido preta, mas pode ser usado qualquer cor.



Depois de seco eu usei uma tinta de tecido amarelo claro para fazer a estampa com o carimbo, usei um desenho de coração.



 E o final foi esse uma blusa personalizada com a minha cara :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...