segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Novidades no blog!!! Sorteio

Oi pessoal, como andei anunciando que iriam haver novidades aqui vai uma: para começar um brinde para alegrar o dia.
A intenção é divulgar meu trabalho, por isso estou oferecendo esse kit de 3 pulseiras exclusivas para ser sorteado.
Participarão do sorteio as pessoas que comentarem ou opinarem no meu Blog sobre o meu trabalho.
(lembrando que será sorteado somente 1 kit por enquanto, pois dentre as pessoas sortearei uma para ser a contemplada e levar essas pulseiras feitas artesanalmente por mim. O sorteio será realizado no dia 20/02/2014, entrarei em contato com a pessoa sorteada para entrega do prêmio.)
Michelly (Buddemary).



3 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho!! O kit de pulseiras é lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô parabéns entre em contato comigo para receber suas pulseiras, michellynunessiqueira@bol.com.br

      Excluir
  2. Obrigada! você já está concorrendo a esse kit!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...